Líder da minoria rechaça postagem de Eduardo Bolsonaro

O líder da minoria, senador Jean Paul Prates, criticou, hoje (12), a postagem feita pelo deputado Eduardo Bolsonaro no twitter. Na noite de quinta-feira (11), o parlamentar divulgou uma carta de um suicídio nas redes sociais.

“O Clã Bolsonaro, mais uma vez, não respeita o luto de uma família. O presidente Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro, ao divulgar um suicídio, expõem a vítima, seus familiares e vão totalmente contra as recomendações de especialistas, que vedam a divulgação de cartas de suicidas e do fato em si. Não é surpresa que a postagem do deputado no twitter tenha causado revolta até mesmo em seus seguidores”, disse o líder da minoria, Senador Jean Paul Prates (PT-RN).

O parlamentar ainda criticou o fato da família continuar produzindo fake news. “É um absurdo o que essa família está fazendo com o Brasil. Estão destruindo famílias e vidas. O caos vivido hoje no país é devido ao negacionismo e ao atraso na compra de vacinas, e isso é de responsabilidade do presidente Bolsonaro. Medidas, como o fechamento de algumas atividades do comércio são necessárias para evitar a superlotação da rede pública e privada de saúde. Querem, de novo, colocar a população contra os governadores e as medidas de proteção da população brasileira”, completou

Compartilhe

0Shares
0
Ler Anterior

Clipping Mandato 11.03.2021

Ler o Próximo

PEC Emergencial: PT apresenta PEC paralela para corrigir erros

One Comment

    Avatar
  • Um gatilho para todas as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade emocional e psicológica.

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *